iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

31/07 - 03:21

Luxemburgo credita vitória à “fome” palmeirense
De poucas palavras, Sandro Silva teve seu ponto alto contra o Flamengo ao fazer o gol que garantiu os três pontos

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - “Fomos um time sério”. Foi desta maneira que Marcos justificou a vitória palmeirense nesta quarta-feira sobre o Flamengo. E o triunfo contra um adversário direto na briga pelo título brasileiro foi definido de maneira ainda mais específica por Wanderley Luxemburgo: uma atitude mais aguerrida.

“Time sério para mim é time que tem fome. Fome de para ganhar a partida, conquistar o título, que fica os 90 minutos concentrados. É uma característica das equipes que eu treino. Joga bonito, envolve o adversário, mas tem fome de vencer”, exaltou o chefe alviverde.

Em uma noite que teve de explicar uma indisciplina de Valdívia, que foi substituído e nem parou no banco de reservas, Luxa reforça o foco do grupo. “Quero ver aqui todos concentrados em busca do nosso objetivo, que é conquistar o Campeonato Brasileiro”, pregou.

Diante da lição ministrada pelo comandante, o herói da vitória desta quarta-feira foi um reserva que desembarcou no Palestra Itália sem muitos holofotes. De poucas palavras, Sandro Silva teve seu ponto alto contra o Flamengo ao fazer o gol que garantiu os três pontos.

“O professor Wanderley deu muita confiança para mim. Como vim de time pequeno, muitos acharam que eu ia demorar para render, mas já estreei contra o Coritiba, em outros jogos não fiquei nem no banco. Mas o professor Wanderley sempre passa confiança a todos no elenco”, enalteceu o volante, ex-Mirassol.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo