iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

31/07 - 10:27

Lehmann mantém mistério sobre futuro na seleção
Goleiro deve se reunir em breve com Löw para definir situação

Trivela.com

BERLIM (Alemanha) - Jens Lehmann já tomou sua decisão sobre seu futuro na seleção alemã. No entanto, o goleiro do Stuttgart revelará seus planos primeiro para Joachim Löw, treinador do Nationalelf.

“Sei o que farei, mas falarei primeiro com Löw. No momento, ainda não discutimos sobre o assunto. Posso me imaginar continuando na equipe, mas também é possível que eu pare, afirmou o jogador, que completará 39 anos em novembro.

Nesta semana, Löw afirmou que gostaria de se encontrar com Lehmann antes do início do Campeonato Alemão para resolver esta questão. Depois da Euro, o treinador havia manifestado sua intenção de renovar a geração dos goleiros do Nationalelf.

Lehmann, titular da seleção na Euro-08, disputou 61 partidas pela Alemanha. Caso confirme sua aposentadoria da equipe, o goleiro pode fazer sua despedida no amistoso contra a Bélgica, em 20 de agosto, em Nuremberg.

René Adler (Bayer Leverkusen), Manuel Neuer (Schalke 04) e Robert Enke (Hannover 96) seriam as opções de Löw para o posto de titular do Nationalelf.

 

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo