iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

31/07 - 23:40

Leandro Bomfim: “O Edmundo não é médico para falar de mim”
Bomfim afirmou que só não participou do jogo porque foi vetado pelo departamento médico. Assista aos gols da partida no player ao lado >>

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - Apontado por Edmundo como um dos jogadores que estariam fazendo "corpo mole" para não assumir a responsabilidade pela má situação do Vasco no Campeonato Brasileiro, o meia Leandro Bomfim negou que esteja fingindo sua contusão, e criticou o veterano atacante: “O Edmundo não é médico para saber isso”.

Mesmo após a goleada de 6 a 1 que o clube de São Januário impôs ao Atlético Mineiro, Edmundo saiu de campo irritadíssimo, e comentou que alguns jogadores estariam fingindo dores para não entrar em campo. “Tem gente que não quer jogar, que finge lesão, como o Jean e o Leandro Bomfim”, apontou.

Milton Trajano
Mais um para o ambulatório vascaíno, charge de Milton Trajano


Bomfim afirmou que só não participou do jogo contra o Galo nesta quinta-feira porque foi vetado pelo departamento médico. “Ontem cruzei uma bola no recreativo e senti uma dor que sentia há muito tempo, no joelho. Fiquei fazendo tratamento e o doutor me vetou para o jogo. Ele diagnosticou um edema no lugar e por isso não joguei “, esclareceu.

Segundo o meia, as dores são tantas que ele sequer poderá entrar em campo contra o São Paulo, no final de semana.

“Não tenho condições de jogar contra o São Paulo, estou sentindo muita dor na perna esquerda, estou fazendo tratamento. Estou voltando e queria poder ajudar o Vasco, estava me sentindo bem para jogar, mas isso não foi possível. O Edmundo não pode falar nada sobre isso, e ele tinha que saber porque eu não joguei para depois falar alguma coisa. Agora, além de jogador, ele é médico”, fulminou.
Vipcomm/Divulgação
Leandro Amaral jogou e marcou


Mesmo discurso teve o segundo atleta apontado como ‘chinelinho’ pelo Animal, Jean.

“Eu sempre defendi o Edmundo no Vasco e vocês podem ver que em todos os clubes que passei, nunca arrumei problemas com ninguém. Sempre me dediquei bastante ao clube que defendo. Parei porque tive uma contusão no jogo contra o Flamengo e joguei dois jogos com dor. Não joguei bem contra o Atlético-PR, e o Antônio Lopes veio falar comigo para eu parar e me recuperar”, explicou.

Por fim, Jean afirmou que vai tirar satisfações com Edmundo, pois não teria entendido sua atitude após a partida. “Vou conversar com o Edmundo, não entendi, fiquei assustado com isso, sou companheiro de quarto dele, sempre conversamos, achei estranho”, finalizou.


Leia mais sobre: Edmundo Vasco Brasileirão

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo