iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

31/07 - 13:38

Júlio Baptista já é da Roma, diz jornal italiano
Segundo o Corriere dello Sport, clube italiano pagará 12 milhões de euros pelo jogador do Real Madrid

Ansa

ROMA (Itália) - De acordo com o jornal italiano Corriere dello Sport, a Roma, da Itália, concordou em pagar 12 milhões de euros ao Real Madrid pelo brasileiro Júlio Baptista.

O jornal deu como certa a contratação do brasileiro, que teria se concretizado depois porque o Real Madrid praticamente definiu a compra do holandês Rafael Van der Vaart por 10 milhões de euros.

Inicialmente, Júlio não queria deixar o Real Madrid, mas já admite mudar de idéia. Ele, que já não tinha muitas vaga garantida entre os titulares, ficará com menos espaço ainda caso o holandês seja contratado.

Caso seja confirmada a transferência, Baptista será o sétimo brasileiro no time italiano, ao lado dos goleiros Doni, Arthur e Julio Sergio, do lateral-direito Cicinho, do zagueiro Juan e do meia Taddei. O meia-atacante Mancini deixou a Roma recentemente e se transferiu para a Inter de Milão.

O próximo nome na lista de interesses da Roma é o meia-atacante Malouda. Para contratá-lo, porém, a equipe italiana torce para que os ingleses acertem com Robinho, o que deixaria o francês sem espaço no elenco de Felipão.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


AP

Mudança forçada
Júlio Baptista não queria deixar o Real Madrid, mas ficará com menos espaço ainda com a chegada de Van der Vaart

Topo