iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

31/07 - 15:01

Jovens promessas reconhecem má atuação; Tite cobra maturidade
Contra o Peixe, estiveram em campo seis atletas recém-promovidos das categorias de base

Gazeta Esportiva

PORTO ALEGRE - Com alguns desfalques e sem poder contar com os principais jogadores da equipe, o meia Alex e o atacante Nilmar, o técnico Tite optou por apostar nas jovens promessas do Beira-Rio para a partida contra o Santos, nesta quarta-feira. Derrotado por 1 a 0, o comandante reconheceu os problemas existentes e cobrou maturidade do elenco.

“É um processo de amadurecimento por parte dos jovens. O que mais cobro é para a equipe saber trabalhar sob pressão e que tenha maturidade para atuar e assim poder trabalhar e reverter essa situação, em dois jogos fora de casa”, disse Tite, de acordo com o ClicRbs.

Contra o Peixe, estiveram em campo seis atletas recém-promovidos das categorias de base, alguns com mais experiência no time titular, como Danny Moraes e Ramon; outros, nem tanto, caso de Walter, Guto, Tales Cunha e Taison. Este último se sentiu incomodado com as vaias da equipe colorada, afirmando que vieram no momento errado.

“Erramos, mas somos três meninos que estão tentando, precisando de apoio”, minimizou o jogador, acompanhado de Guto, que deixou o campo decepcionado com sua estréia entre os titulares: “Não foi muito bom para mim, tenho que melhorar algumas coisas, mas espero nova chance no final de semana”.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo