iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

31/07 - 08:46

Grêmio pode voltar à liderança nesta quinta; veja os jogos!

O Tricolor Gaúcho tem uma parada dura contra o Coritiba, no Couto Pereira. A rodada do Brasileirão tem outros dois jogos

Da redação com Gazeta Esportiva

Coritiba x Grêmio
A fim de bater o ex-líder do Campeonato Brasileiro, o Coritiba recebe o Grêmio, nesta quinta-feira, às 20h30 (de Brasília), no estádio Couto Pereira. Com 23 pontos, o time coxa-branca, que subiu da Série B este ano, ocupa a sétima posição. Já os gaúchos estão em terceiro, com 29 pontos, já que Cruzeiro (30) e Vitória (29) venceram na quarta-feira. O Grêmio precisa ganhar para retomar a ponta. Leia mais.

Vasco x Atlético-MG
Vivendo graves problemas financeiros e sem vencer há cinco partidas, o Vasco tenta juntar os cacos para enfrentar o Atlético-MG, nesta quinta-feira, às 20h30 (de Brasília), em São Januário, no fechamento da 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. Leia mais.

Sport x Ipatinga
O Sport recebe o Ipatinga nesta quinta-feira, às 20h30 (de Brasília) em mais uma partida válida pelo Campeonato Brasileiro. Garantido na Libertadores pelo título da Copa do Brasil, o time pernambucano ainda não tem objetivo definido na principal competição do país. Em nono lugar, tem uma distância segura de cinco pontos da zona de rebaixamento, ao mesmo tempo que ainda está longe dos líderes. Leia mais.


Leia mais sobre: Coritiba Grêmio Sport Ipatinga Vasco Atlético-MG Brasileirão

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo