iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

31/07 - 15:47

Grêmio não se assusta com a necessidade da vitória em Curitiba
"O campeonato, não só na ponta de cima como no geral, está muito equilibrado", comentou Willian Magrão

Gazeta Esportiva

PORTO ALEGRE - A rodada do Campeonato Brasileiro nesta quarta-feira não foi boa para o Grêmio e, com um jogo a menos, a equipe acabou ultrapassada na tabela por Cruzeiro, que venceu o Náutico e pelo Vitória, que bateu o Atlético-PR.

Sem se surpreender com a situação, o elenco do Tricolor Gaúcho precisa vencer o Coritiba nesta quinta-feira para voltar à liderança, algo que não assusta os jogadores.

“O campeonato, não só na ponta de cima como no geral, está muito equilibrado. Ontem, pelos resultados, Vitória e Cruzeiro nos passaram. Mas acho que temos que fazer nosso dever. Saímos de Porto Alegre já pensando na vitória aqui”, afirmou o volante William Magrão, em declaração à Rádio Gaúcha.

Já o meia Tcheco prefere manter o foco distante da tabela. Para ele, o grupo tem que se preocupar somente com o que terá pela frente na noite desta quinta-feira, às 20h30 (de Brasília), no Estádio Couto Pereira, em Curitiba (PR).

“Não podemos ficar preocupados com a tabela. Precisamos nos concentrar no jogo”, opinou o meia, ao Diário Gaúcho. Caso volte para Porto Alegre com mais três pontos na tabela, a equipe chegará ao primeiro lugar, com 32 pontos, à frente de Cruzeiro, com 30 e Vitória, com 29.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo