iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

31/07 - 10:59

Garotos do Atlético-PR assumem responsabilidade após derrota
Para Renan, que entrou no lugar do lesionado Valência no meio-campo, o time tem uma média de idade baixa

Gazeta Esportiva

CURITIBA - O técnico Roberto Fernandes não apareceu para falar com a imprensa após a derrota do Atlético-PR por 2 a 1 diante do Vitória, no Barradão, em Salvador. Sobrou então para os mais jovens a responsabilidade de explicar o que aconteceu em campo com o time, que permitiu a virada do rubro-negro baiano.

Para Renan, que entrou no lugar do lesionado Valência no meio-campo, o time tem uma média de idade baixa, mas mostrou vontade e bom futebol em campo.

“Somos jovens sim, mas a responsabilidade pelo resultado do time é de todos que entram em campo para jogar', discursou Renan. “Viemos com um propósito para cá, conseguimos fazer o nosso gol, e fizemos tudo o que nos foi pedido. Infelizmente no segundo tempo tomamos dois gols, por vacilo e falta de sorte”, lamentou.

O versátil Chico, outro jovem atleta que apareceu para dar entrevista, acredita que o time tem que focar mais o resultado, já que apenas jogar bem não está funcionando. E pediu um resultado positivo na próxima rodada, contra o Botafogo em Curitiba.

“Não adianta ir bem e o time perder. Sabemos que a torcida vai chiar, mas vamos trabalhar nesta semana para que eles nos apóiem dentro de campo, encontrando uma forma de vencer”, finalizou.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo