iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

31/07 - 13:51

Flamengo apresenta seus reforços nesta sexta

Enquanto Eltinho e Vandinho são nomes certos e já treinam na Gávea, o clube segue atrás de outros reforços

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - Anunciados no início de semana, o lateral-esquerdo Eltinho e o atacante Vandinho foram aprovados nos exames médicos e serão apresentados pelo Flamengo, na manhã desta sexta-feira, na Gávea. Vandinho, que marcou 27 gols pelo Avaí-SC neste ano, chega para tentar suprir a saída de Marcinho e Souza.

Já Eltinho, que também veio do Paraná, vem para ser o reserva imediato de Juan.

Enquanto Eltinho e Vandinho são nomes certos e já treinam na Gávea, o clube segue atrás de outros reforços para o restante do Brasileiro. O atacante Vágner Love e o meia Felipe seguem como principais candidatos a vestir a camisa rubro-negra ainda nesta temporada.

Ao mesmo tempo em que aguarda pela reposição de peças em seu elenco, o técnico Caio Júnior enfrenta a pressão pela sequência de cinco partidas sem vitórias no Brasileiro, o que tirou a equipe da liderança e a levou para a quarta colocação na competição.

Para dar a volta por cima, Caio Júnior sabe que precisa de um melhor rendimento de seu sistema ofensivo. O time marcou apenas dois gols nas últimas cinco partidas, tendo passado em branco neste período contra Coritiba, Vitória, Botafogo e Palmeiras. Obina, por exemplo, não marca gols há mais de um mês, mas tenta manter a tranquilidade.

”Eu tive altos e baixos aqui e dei a volta por cima, vou procurar passar isso para os outros jogadores. Temos outras rodadas pra nos recuperar e o importante é voltar a conseguir os resultados positivos”, comentou Obina.

Apesar da recente má fase da equipe, os principais jogadores do Flamengo garantem que não há motivos para uma grande mudança dentro do clube. “Não podemos jogar todo o trabalho que fizemos neste ano fora. Seria uma idiotice se fizéssemos isso”, afirmou o goleiro rubro-negro Bruno.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo