iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

31/07 - 19:45

Figueira tentará segunda vitória fora de casa contra o Timbu

PC Gusmão terá novamente à sua disposição o zagueiro Asprilla, mas não poderá contar com o meia Marquinho

Gazeta Esportiva

FLORIANÓPOLIS - Após empatar com o São Paulo por 1 a 1 no Orlando Scarpelli, na noite desta quarta, os jogadores do Figueirense se reapresentaram na tarde desta quinta e já começaram a preparação para o duelo contra o Náutico, às 18h20, no estádio dos Aflitos.

Os jogadores que atuaram na quarta fizeram apenas um trabalho regenerativo, enquanto quem não estava relacionado para o jogo realizou um treinamento técnico em campo reduzido, sob o comando dos auxiliares Acácio Barreto e Guilherme Lopes.

Depois das atividades, os jogadores se dirigiram ao Aeroporto Internacional Hercílio Luz e embarcaram para Recife, onde o time Florianópolis tentará sua segunda vitória fora de caso no Campeonato Brasileiro. Em oito jogos, a equipe perdeu quatro e empatou três, sendo a única vitória contra o lanterna Ipatinga.

Para esta partida, o treinador PC Gusmão terá novamente à sua disposição o zagueiro Asprilla, que cumpriu suspensão automática na partida contra o São Paulo, mas não poderá contar com o meia Marquinho, que recebeu o terceiro cartão amarelo.


Leia mais sobre: Figueirense Náutico

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo