iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

31/07 - 10:12

Federação pensa em Boghossian como assistente de Domenech
Segundo o diário Le Parisien, acordo com ex-jogador está quase fechado

Trivela.com

PARIS (França) - De acordo com reportagem publicada nesta quinta-feira no diário Le Parisien, Alain Boghossian será nomeado como assistente de Raymond Domenech no comando da seleção francesa. O ex-jogador estaria em fase final de acertos de detalhes sobre seu cargo na equipe.

A federação francesa (FFF) não confirmou o nome de Boghossian, mas disse que “ele faz parte das hipóteses em estudo para fazer evoluir o modo de funcionar da comissão técnica da equipe. Trata-se de uma pista como outras, analisada com muita atenção”, conforme indicou a entidade, procurada pela agência France Presse.

Ainda segundo o Le Parisien, Boghossian faria sua estréia no cargo no dia 20 de agosto, quando os Bleus enfrentam a Suécia em um amistoso em Gotemburgo. Em sua carreira como jogador, o ex-meia defendeu Olympique de Marselha, Istres, Napoli, Sampdoria, Parma e Espanyol. Ele fez parte da seleção campeã mundial em 1998.

“Se Domenech tiver uma função para me oferecer, refletirei sobre isso, mas não quero causar polêmicas. Do contrário, do que adiantarão meus diplomas? Para fazer uma ponte entre ele e a seleção de 98? Se é para aparar as arestas de um lado e acalmar o jogo de outro, esqueçam-me”, disse Boghossian.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo