iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

31/07 - 20:20

Fabinho cobra melhora na marcação de Saci

"Durante o jogo contra o Ceará, acho que pequei um pouco, deixando espaços", admite o lateral, que jogará como volante

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - O Corinthians terá nova dupla de volantes contra o Criciúma, sábado, no Pacaembu. Um dos cotados para substituir o suspenso Eduardo Ramos, Wellington Saci já recebe instruções do possível parceiro Fabinho.

“O Saci é muito rápido, mas precisa aprender a marcar porque não jogará na função dele”, avisou Fabinho. “Mas vou ajudá-lo e tudo sairá bem”, acrescentou o único volante de origem à disposição do técnico Mano Menezes.

Wellington Saci acatou o conselho. “Já joguei outras vezes como volante, mas realmente preciso melhorar a marcação para ajudar os meus companheiros. Durante o jogo contra o Ceará, acho que pequei um pouco, deixando espaços. Estou trabalhando para evoluir”, reconheceu.

Concorrente de posição de Saci, o lateral-esquerdo André Santos se sente mais à vontade com outro canhoto no meio-campo do Corinthians. “Mas não escolho quem joga. O Mano decide. Por mim, tanto faz”, esquivou-se.

Nesta quinta-feira, Mano Menezes deixou Wellington Saci entre os reservas no início do treinamento coletivo. Lulinha era o substituto de Eduardo Ramos, formação que recua Elias para a contenção.


Leia mais sobre: Corinthians Wellington Saci Fabinho

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo