iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

31/07 - 14:35

Éverton Santos deve chegar nesta sexta às Laranjeiras
Mesmo se for oficializado como novo reforço do Flu, Everton Santos não fará sua estréia nas Laranjeiras tão rapidamente

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - Reforço contratado para tentar ajudar o Fluminense a superar a crise no Campeonato Brasileiro, o meia-atacante Éverton Santos deverá chegar ao Rio de Janeiro nesta sexta-feira. Antes de ser apresentado oficialmente, no entanto, o jogador precisará ser aprovado nos exames médicos.

“Como é de praxe do Fluminense, só confirmaremos a negociação e apresentaremos o jogador após os exames médicos e assinatura do contrato”, comentou o coordenador de futebol do Tricolor, Branco. “Se tudo der certo, ele ficará no clube até meados de 2009 com opção de compra”, emendou.

Mesmo se for oficializado como novo reforço do Flu, Everton Santos não fará sua estréia nas Laranjeiras tão rapidamente. Palavra do técnico Renato Gaúcho, que embora reconheça as qualidades do novo reforço da equipe, não quer se precipitar.

“O Éverton é um jogador rápido, mas precisa conhecer o grupo”, comentou Renato, em entrevista à Rádio Globo. “Ele não vai entrar na equipe assim de imediato. Então, nos próximos três jogos, nós vamos sofrer”, previu treinador.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo