iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

31/07 - 14:50

Em boa fase, Bota não se importa com seqüência fora de casa

"O nosso pensamento é de ir lá e buscar vitórias, apesar de respeitarmos muito o Atlético-PR e o Figueirense", disse André Luís

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - Nem mesmo a seqüência de jogos fora de casa amedronta o Botafogo no Campeonato Brasileiro. Vivendo um bom momento na competição, o clube do Engenhão terá pela frente nas próximas duas rodadas o Atlético-PR, neste final de semana em Curitiba, e na próxima sexta pega o Figueirense no Orlando Scarpelli.

“O nosso pensamento é de ir lá e buscar duas vitórias, apesar de respeitarmos muito o Atlético-PR e o Figueirense”, discursou o aniversariante André Luís. O zagueiro completou 29 anos nesta quinta-feira.

O clube de General Severiano, vale destacar, está invicto há três partidas. Depois de perder para o São Paulo por 2 a 1 no Morumbi, o Botafogo goleou o Atlético-MG por 4 a 0 no Engenhão e segurou um empate sem gols com o Flamengo, antes de bater o Goiás por 2 a 0 nesta quarta-feira.

A boa fase do Botafogo anima também os dirigentes alvinegros. Carlos Augusto Montenegro, colaborador do futebol do clube, garantiu que o elenco não ficará enfraquecido diante da janela de transferências para o exterior.

“O elenco do Botafogo é este e não deve sair e nem chegar mais ninguém”, comentou Montenegro. “Se por acaso sair alguém, faremos a reposição”, afirmou.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo