iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

31/07 - 01:12

Douglas reconhece: foi decisivo na vitória santista
O goleiro, de 25 anos, vem entrando em campo no lugar do lesionado Fábio Costa

Gazeta Esportiva

PORTO ALEGRE - O goleiro Douglas foi um dos destaques do Santos na vitória sobre o Internacional por 1 a 0 nesta quarta-feira. Logo no início do segundo tempo, Douglas colocou para fora um forte chute do colorado Taison, que bateu da entrada da área e mirou o ângulo.

O jogador, de 25 anos, vem entrando em campo no lugar do lesionado Fábio Costa. Após a vitória, Douglas reconheceu que sua intervenção foi fundamental para o placar da partida, decidida com um gol de Maikon Leite.

“Soubemos aproveitar a chance que tivemos de fazer o gol. Eles tiveram a chance, mas fui feliz. Acho que foi esse detalhe do gol que decidiu o jogo”, afirmou.

No entanto, Douglas não esconde os votos para que o titular Fábio Costa se recupere logo para reforçar o elenco santista. “Desejo que ele melhore rápido. Nenhum atleta merece estar machucado”, acrescentou o goleiro.

O próximo compromisso do Santos pelo Campeonato Brasileiro é contra o Coritiba, no domingo, a partir das 18h10 (horário de Brasília), na Vila Belmiro. O time do técnico Cuca é o 16º colocado com 16 pontos.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo