iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

31/07 - 11:09

Dorival confirma retornos de Keirrison e Mancha
Os dois jogadores serão novamente titulares do Coritiba no duelo contra o Grêmio, no Couto Pereira

Gazeta Esportiva

CURITIBA - Mesmo podendo repetir o mesmo time por dois jogos seguidos pela primeira vez no Brasileirão, o técnico Dorival Junior já confirmou pelo menos duas mudanças no Coritiba para o jogo diante do Grêmio, nesta quinta-feira, no Couto Pereira. O volante Rodrigo Mancha e o atacante Keirrison serão novamente titulares.

“O Keirrison volta, é a tendência normal e natural”, antecipou o técnico do Coxa. “Tiramos o atleta do time para que pudesse buscar uma recuperação e tenho certeza que isso aconteceu. E em um momento importante”, prosseguiu Dorival, que lembrou da recente contusão do atacante.

“Estávamos tendo um acúmulo de jogos, e o Keirrison já vinha se recuperando de uma lesão”, destacou o comandante coxa-branca. “Estava difícil de ele se recuperar”, disse.

Outro que retorna ao time é o volante Rodrigo Mancha. Depois de atuar como terceiro zagueiro e voltar bem à posição de origem diante do Flamengo, quando marcou o gol da vitória, o jogador volta naturalmente à posição após cumprir suspensão.

“O Mancha saiu por cartão, e não por questões técnicas. A volta dele é natural e espero que mantenha o nível que vinha apresentando”, finalizou o técnico.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo