iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

31/07 - 13:51

Desfalques causam problema na zaga do Flamengo

O zagueiro Ronaldo Angelim lesionou a coxa direita na partida contra o Palmeiras

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - Após a derrota para o Palmeiras, o técnico do Flamengo, Caio Júnior, tem problemas para o jogo do próximo domingo contra o Cruzeiro, no Maracanã. Isto porque o zagueiro Ronaldo Angelim lesionou a coxa direita na partida contra o Palmeiras e está vetado pelos médicos rubro-negros.

O defensor fará uma ressonância magnética na manhã desta sexta-feira, no Rio de Janeiro.

Para o lugar de Angelim, o reserva imediato é Dininho, mas este jogador recebeu o terceiro cartão amarelo e terá que cumprir suspensão. Com isso, Caio Júnior terá que lançar o jovem Thiago Salles, que era mais utilizado pelo ex-treinador Joel Santana, e que ainda não foi escalado pelo novo comandante rubro-negro.

Para compor o banco de reservas com zagueiros, porém, Caio Júnior também deverá encontrar dificuldades. Leonardo, outro zagueiro do elenco, sofreu uma lesão no joelho direito recentemente e está afastado dos treinos pelos próximos 30 dias. Já Rodrigo Arroz deixou o clube há algumas semanas para atuar no Belenenses.

No meio-campo, o técnico do Flamengo também continua sem contar com Kléberson, que se recupera de uma lesão no ombro, problema que deve deixá-lo fora do time por mais 20 dias.

PARCERIAS - Fora das quatro linhas, a diretoria do Flamengo segue trabalhando suas parcerias. Nesta semana, o clube anunciou a renovação do contrato com a Gatorade, que fornece seis mil litros de seus produtos por mês ao Rubro-Negro carioca. O novo compromisso tem validade de três anos.

E o clube realiza entrevista coletiva na manhã desta sexta-feira para anunciar a parceria com o site de buscas 'Google'. o diretor executivo de marketing do Flamengo, Ricardo Hinrichsen, falará sobre os benefícios que o acordo trará para o Flamengo.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo