iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

31/07 - 14:22

Cuca entrega nova lista de reforços para a diretoria do Santos
A intenção do treinador é de compor o elenco com mais um zagueiro, um volante e um atacante

Gazeta Esportiva

SANTOS - O ciclo de contratações do Santos ainda não terminou. O técnico Cuca entregou nova lista de reforços nas mãos da diretoria Alvinegra.

A intenção do treinador é de compor o elenco com mais um zagueiro, um volante e um atacante para fechar o grupo visando o segundo turno do Campeonato Brasileiro.

“Todo time precisa repor peças. Pergunta para o Luxemburgo ou para o Murici se eles não querem reforços. O presidente (Marcelo Teixeira) sabe das nossas carências e necessidades”, disse Cuca.

Cuca teria pedido um zagueiro, principalmente porque Fabão pode estar de saída do Santos. O zagueiro não foi relacionado para a partida de Porto Alegre, onde o Peixe bateu o Inter por 1 a 0, nesta quarta-feira no estádio Beira Rio.

Com um dos maiores salários do elenco, Fabão deve ser negociado com o futebol do exterior, uma vez que já estourou o limite de jogos do Brasileirão e não poderá se transferir para outro clube do Brasil.

A diretoria santista se reuniu ontem para tratar de assuntos pertinentes ao clube, mas negou os rumores da saída do zagueiro, que foi substituído no banco de reservas contra os gaúchos pelo jovem Diego Monar, revelado nas categorias de base do Peixe.

“Nos reunimos para outros assuntos e o Fabão não está na pauta. O jogador não viajou porque deve ter algum problema físico, esquivou o gerente de futebol do Peixe, Ilton José da Costa.

Outro jogador que está encostado no Santos é o volante Roberto Brum. O atleta não vem sendo relacionado pelo comandante Alvinegro desde 11ª rodada da competição, no empate diante do Botafogo (2 a 2) na Vila Belmiro. Neste jogo, Brum foi sacado do time com apenas 23 minutos do primeiro tempo e saiu de campo irritado com a atitude de Cuca. Aliás, o técnico e o jogador teriam de se desentendido após a partida.

De acordo com o diretor de futebol Luis Antonio Ruas Capella, tanto Fabão, quanto Brum são jogadores do Santos e não devem sair no momento.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo