iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

31/07 - 17:50

Cuca desconversa sobre saída de Fabão da Vila Belmiro

Técnico se irritou com pergunta de jornalistas sobre ausência de zagueiro Fabão no jogo com o Internacional

Gazeta Esportiva


SANTOS - No desembarque da delegação santista após a vitória sobre o Internacional por 1 a 0, o principal assunto não foi o resultado positivo do Peixe, que deixou provisoriamente a zona do rebaixamento do Campeonato Brasileiro, mas sim a possível saída do zagueiro Fabão da Vila Belmiro. Quando questionado sobre a ausência de Fabão diante do Colorado no Beira-Rio, o técnico Cuca voltou a fazer cara feia para a imprensa.

"Não entendo o motivo de tanta cobrança sobre esse assunto. Ninguém perguntou porque o Tiago Luís não viajou, por que, na última partida, o Hudson, outro jovem, não foi relacionado. Mas agora com o Fabão está sendo diferente. O grupo tem qualidade e estou dando oportunidades a todos os jovens”, justificou Cuca.

"Se o jogador (Fabão) será negociado eu não sei. Isso é um assunto para diretoria resolver. Eu cuido das coisas dentro de campo”, declarou o treinador.

Contra os gaúchos, Cuca decidiu escalar Marcelo para formar o tripé de zagueiros ao lado de Domingos e Fabiano Eller. Já no banco de reservas, o jovem Diego Monar, das categorias de base do clube, foi o escolhido. Com isso, Fabão acabou cortado antes mesmo da viagem ao sul do país.

Polêmicas a parte, na reapresentação dos jogadores, realizada na tarde desta quinta-feira, no CT Rei Pelé, o treinador iniciou a preparação do time para o jogo contra o Coritiba, domingo, na Vila Belmiro.

No compromisso diante do Coxa, Cuca poderá voltar a escalar Fabão, uma vez que Fabiano Eller estará suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Entretanto, fica a expectativa se o experiente zagueiro será o titular da posição ou se ficará apenas como opção.

Além de Fabão, os jovens Diego Monar e Vinícius estão na disputa pela a vaga. Outro que retorna a equipe é o lateral-direito Apodi, livre de suspensão.


Leia mais sobre: Santos Fabão

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Gazeta Press

"Não se fala mais nisso"
Treinador evitou polêmica sobre zagueiro não ter viajado com equipe

Topo