iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

31/07 - 23:20

Ciro faz sucesso em sua estréia no Sport
De tão jovem, o atacante nem tem seu perfil no site oficial do Leão da Ilha

Gazeta Esportiva

RECIFE - Antes da partida do Sport contra o Ipatinga, havia uma grande expectativa em relação ao ataque. Foram muitas baixas nos últimos tempos. O antigo titular, Leandro Machado, se contundiu gravemente e pediu para parar de jogar futebol. Roger, que tinha herdado a camisa 9, estava suspenso para esta rodada. Enílton entrou em campo cercado de desconfiança, pois não vem em boa fase.

Com o passar do tempo e dos lances, a desconfiança em relação a Enílton se materializou, já que ele chegou a perder um gol sem goleiro. Teoricamente, Nelsinho Baptista não tinha boas opções no banco, mas o treinador ousou e promoveu a estréia de Ciro como profissional.

De tão jovem, o atacante nem tem seu perfil no site oficial do Leão da Ilha. Mas isto não foi motivo para que lhe faltasse personalidade. Ele encarou os zagueiros do Ipatinga, sofrendo o pênalti que originou o segundo gol e marcando o terceiro, num lindo chute. Na comemoração, extravasou toda a emoção de marcar um gol diante de sua torcida.

Após o fim do jogo, Ciro ainda estava emocionado, se atirando no gramado. Ele se mostrou empolgado por ver realizado seu sonho de menino. “Muito esforço e muito trabalho para passar pelos juniores, muita ralação. Eu venho trabalhando muito forte pelo profissional e hoje fui abençoado por Deus”, desabafou, ainda transtornado.

Ciro recebeu ainda elogios do experiente companheiro Carlinhos Bala, que prometeu aconselhá-lo. “É um bom jogador, já demonstrou tudo. Só tem que começar a ter um pouco mais de calma, porque agora a idolatria vai aumentar. Então tem que ter cabeça no chão para não fazer besteira. Vou conversar com ele. Ele é menino, mas tem muito futuro no Sport”, avisou o baixinho.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo