iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

31/07 - 18:20

Ceni valoriza empate, mas lamenta chances desperdiçadas

Hugo elogiou a postura mais ofensiva da equipe, que não se abateu com o gol sofrido logo no início do jogo

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - O empate por 1 a 1 com o Figueirense poderia ter sido mais comemorado pelo São Paulo, que retornou nesta quinta-feira de Florianópolis. O time estava perdendo da equipe de Paulo César Gusmão até os 34 minutos do segundo tempo, mas conseguiu somar um ponto e evitar a derrota graças ao gol marcado pelo meia Hugo.

No entanto, o time acredita que poderia até mesmo ter conseguido mais na sua passagem pelo Sul do Brasil. Com maior volume de jogo e oportunidades de gol que o Figueira, o Tricolor voltou lamentando o fato de não ter vencido a partida e alcançado o grupo de classificação para a Copa Libertadores de 2009.

“Infelizmente, a bola não quis entrar”, afirmou o goleiro Rogério Ceni, que preferiu manter o otimismo. “A gente só lamenta o resultado no momento. A derrota fora de casa é sempre pior”, alegou, valorizando o empate conquistado nos minutos finais.

O meia Hugo concordou com o capitão são-paulino, e acredita que o time poderia ter voltado de Florianópolis com dois pontos a mais na bagagem. Autor do gol de empate, o camisa 18 elogiou a postura mais ofensiva da equipe, que não se abateu com o gol sofrido logo aos sete minutos e pressionou os donos da casa.

“O resultado até que foi bom para a gente”, afirmou Hugo, artilheiro do São Paulo no Brasileirão ao lado de Borges com seis gols “Criamos muitas chances e pecamos nas finalizações. Foi um dos melhores jogos do São Paulo no Campeonato Brasileiro”, garantiu.

O resultado levou o São Paulo a 27 pontos em 16 rodadas, garantindo a equipe na sexta colocação. O próximo compromisso tricolor acontece no domingo, no Morumbi, contra o Vasco da Gama, a partir das 16 horas.


Leia mais sobre: Rogério Ceni Figueirense São Paulo

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo