iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

31/07 - 16:35

São Paulo deve escalar reforços, mas Miranda pode estar de saída
Com os reforços de última hora, o técnico Muricy Ramalho terá mais opções para cobrir os desfalques

Agência Estado

SÃO PAULO - A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) liberou o São Paulo para escalar os jogadores recém-contratados pelo clube para o jogo de domingo, contra o Vasco da Gama, no Estádio do Morumbi.

O atacante André Lima e os zagueiros Anderson e Rodrigo poderiam ser inscritos no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF somente depois do dia 3 de agosto, quando seria aberta a janela de transferências internacionais. Mas com a medida, a situação dos jogadores deve estar regularizada já nesta sexta-feira.

Com os reforços de última hora, o técnico Muricy Ramalho terá mais opções para cobrir os desfalques de Alex Silva e Hernanes, que defendem a seleção olímpica, de Borges e Miranda, lesionados, e do meia Hugo e do volante Zé Luis, suspensos.

Com 27 pontos, após 16 rodadas, o São Paulo está na sexta colocação do Campeonato Brasileiro. Uma vitória no jogo de domingo, contra o Vasco, poderá colocar a equipe são-paulina de volta ao grupo dos quatro primeiros lugares da competição.

De saída?
O zagueiro Miranda, por sua vez, pode nem mesmo voltar a vestir a camisa do São Paulo no Campeonato Brasileiro. O camisa cinco estaria sendo sondados por times do exterior, e teria negociações bem encaminhadas com a Europa.

“Como a equipe do São Paulo é muito vista, eu diria que (a chance de negociação) é de 50%”, revelou Marco Aurélio Cunha, superintendente do clube, no desembarque da delegação tricolor nesta quinta-feira, retornando do empate por 1 a 1 com o Figueirense na véspera em Florianópolis.


Leia mais sobre: André Lima Rodrigo Anderson São Paulo Campeonato Brasileiro

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Gazeta Press

Reforço
André Lima vinha sendo o destaque nos treinos do Tricolor enquanto não era liberado para jogar

Topo