iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

31/07 - 00:57

Caio Júnior: “O Valdívia precisa de carinho e atenção”
para Caio Júnior, o palmeirense precisa estar 100% focado nos treinamentos do Palmeiras para poder render

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - A birra do atacante Valdívia ao ser substituído por Maicosuel na vitória por 1 a 0 do Palmeiras sobre o Flamengo repercutiu até na entrevista do treinador rubro-negro, Caio Júnior, que trabalhou com o jogador chileno quando comandava a equipe do Palestra Itália. Para o técnico flamenguista, o que falta a Valdívia é uma maior atenção por parte da diretoria alviverde, que não estaria amparando o jogador, que estaria pensando em seguir para a Europa.

“O Valdívia precisa de atenção e carinho. Sempre tivemos um relacionamento bom, e eu vejo que ele não esta feliz, está triste. O que eu tenho ouvido é que ele tem propostas de sair, e isso mexe com a cabeça de qualquer um. A situação dele tem que ser definida para ele poder trabalhar com tranqüilidade”, comentou Caio, que viu seu time mais uma vez desperdiçar uma chance de voltar ao topo da tabela, que agora é do Cruzeiro.

Valdívia, para Caio Júnior, precisa estar 100% focado nos treinamentos do Palmeiras para poder render. “O jogador precisa estar com a cabeça voltada para o treinamento, para o jogo, e a situação me parece que está clara, tomara que ele resolva, pois é um jogador diferenciado”, concluiu Caio.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo