iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

31/07 - 09:37

Bentley deixa Blackburn e assina com Tottenham
Meia acertou contrato por seis temporadas com os Spurs

Trivela.com

LONDRES (Inglaterra) - O Tottenham completou nesta quarta-feira à noite a contratação de David Bentley. O meia deixou o Blackburn em uma transferência de € 19 milhões, mas que pode chegar a cerca de € 21,5 milhões de acordo com o desempenho do jogador.

Bentley, de 23 anos, assinou um contrato por seis temporadas com os Spurs. O meia estava no Blackburn desde 2006 e renovou seu contrato com o clube no ano passado, mas manifestou seu desejo de se transferir.

Em sua passagem pelos Rovers, o meia disputou 102 partidas na Premier League e marcou 13 gols. Convocado seis vezes para a seleção inglesa, Bentley foi revelado nas categorias de base do Arsenal.

“Cresci nos Gunners, mas meu coração está no Tottenham. Para ser honesto, minha transferência foi uma decisão fácil. Tentei com muito afinco vir para cá e fazer parte do clube. Todos os meus amigos compraram carnês para os jogos do Tottenham na temporada”, afirmou Bentley.

O meia se tornou o quarto reforço dos Spurs para a próxima temporada. Antes dele, o clube havia contratado o goleiro Gomes, o meia Luka Modric e o atacante Giovani dos Santos.

 

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo