iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

31/07 - 23:15

Apresentadora Monique Evans agita treino do Corinthians
Mano Menezes aproveitou treinamento no Parque Ecológico do Tietê e testou Lulinha e Careca na equipe

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - A apresentadora Monique Evans tumultuou o treinamento do Corinthians na tarde desta quinta-feira. Primeiro, jogou-se no gramado, rastejou e brincou com o técnico Mano Menezes. “E aí, mano, beleza?”, cumprimentou, com gestos de rapper. Em seguida, começou a gritar escandalosamente para conseguir um “selinho” do atacante Dentinho, como fez com o são-paulino Richarlyson na semana passada.

Mais Alvoroço
Dentinho não quis sequer mostrar o umbigo para Monique Evans. “Está louca? Tenho namorada”, disse o jogador, às gargalhadas. “Sei. Ela é mais velha, né? Você gosta...”, piscou a apresentadora, enquanto alisava seu corpo. O lateral-esquerdo André Santos não resistiu à loira, mesmo exibindo um pingente com a imagem de sua namorada gravada. Ganhou carícias nas coxas e um beijo na barriga.

Alvoroço II
A presença do Corinthians no Parque Ecológico do Tietê atrai inúmeros torcedores. Quando o ônibus da delegação deixa o Centro de Treinamento, dezenas deles invadem o gramado para também jogar futebol. A segurança do clube reconhece que o local é perigoso.

Afônico
Douglas não pode gritar com seus companheiros em campo. Sem voz, ele pediu para também não conceder entrevistas nesta quinta-feira.

Parcial
A expectativa é de estádio cheio para o jogo entre Corinthians e Criciúma, sábado, no Pacaembu. Em nota divulgada nesta quinta-feira, o clube do Parque São Jorge informa que mais de 16 mil ingressos já foram vendidos. Cerca de 5 mil torcedores também já adquiriram entrada para o confronto com o Juventude, terça-feira.

Amistoso
O Corinthians enfrentará o Operário, em Campo Grande (MS), no dia 19 de agosto. O jogo será comemorativo pelo aniversário do clube e da cidade. Do Centro-Oeste, a equipe de Mano Menezes seguirá para Maceió, onde enfrentará o CRB quatro dias depois.

Reforço
O Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou nesta quinta-feira o registro do contrato do atacante Bebeto com o Corinthians, válido de 7 de julho último até o dia 31 de dezembro. Com passagens por Paysandu, Gama, Figueirense, Bahia e outros clubes, o jogador se desligou recentemente do América-RJ e recuperava-se de lesão no Parque São Jorge.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Futura Press

Dentinho rejeita 'selinho'
Já o lateral André Santos mostra a barriga para a apresentadora Monique Evans

Topo