iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

31/07 - 01:32

Atacantes destacam postura ofensiva do São Paulo contra Figueira
O time de Muricy dominou as ações durante boa parte da partida, mas não transformou este domínio em mais gols

Gazeta Esportiva

FLORIANÓPOLIS - O São Paulo não conseguiu ir além do empate por 1 a 1 com o Figueirense nesta quarta-feira, em partida disputada no estádio Orlando Scarpelli e válida pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time de Muricy Ramalho dominou as ações durante boa parte da partida, mas não transformou este domínio em mais gols.

O Tricolor já havia saído sem vitória em seu último compromisso como visitante pelo Brasileirão – no caso, derrota por 2 a 0 para o Internacional no Beira-Rio. No entanto, os jogadores preferiram concentrar suas atenções na mudança de postura no confronto em Florianópolis em relação à passagem por Porto Alegre, aprovando a pressão exercida pela equipe.

“Fizemos uma grande partida. Sem dúvida, era jogo para vencer, mas o Wilson (goleiro do Figueirense) estava inspirado e fez grandes defesas – uma, inclusive, em lance meu no primeiro tempo. Ele está de parabéns”, elogiou Dagoberto, que chutou à queima-roupa em cima do goleiro aos 30 minutos de jogo.

Quem também elogiou o posicionamento ofensivo dos são-paulinos foi o atacante Éder Luis, que substituiu o lateral Èder após o intervalo. O camisa nove atuou ao lado de Aloísio e Dagoberto, e preferiu comemorar a derrota que o time conseguiu evitar, graças ao gol do meia Hugo aos 34 minutos do segundo tempo.

“Dominamos a partida, mas a sorte não estava ao nosso lado. Mas temos é que comemorar a boa atuação da equipe, que buscou o gol o tempo todo e conseguiu pelo menos o empate no final”, aprovou Éder Luis.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo