iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

31/07 - 23:15

Após goleada, Gallo é demitido do Atlético Mineiro

"Infelizmente, no futebol a gente tem que tomar algumas atitudes diante de insucessos tão latentes como o de hoje”, diz o diretor de futebol do alvinegro mineiro, Alexandre Faria

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - Após sofrer uma humilhante derrota por 6 a 1 diante do Vasco, nesta quinta-feira, no Rio de Janeiro, a diretoria do Atlético Mineiro decidiu pôr um fim do trabalho de Alexandro Gallo como o comandante da equipe. Interinamente, o clube mineiro será dirigido pelo auxiliar da comissão técnica Marcelo Oliveira, que foi treinador das categorias de base da equipe.

“O Gallo é uma pessoa de alto nível intelectual, é um grande profissional. Ele entendeu o momento do clube, foi capitão do clube durante vários anos e estava realizado o sonho dele que era comandar o Atlético. Infelizmente, no futebol a gente tem que tomar algumas atitudes diante de insucessos tão latentes como o de hoje”, disse o diretor de futebol do Alvinegro, Alexandre Faria.

Quando perguntando sobre uma possível efetivação do auxiliar, Faria titubeou e afirmou que a diretoria do Galo irá se reunir e discutir o assunto.

“Vamos tomar uma decisão amanhã, com toda a diretoria. Vamos nos reunir com o departamento de futebol e com essa comissão técnica que vai entrar para definir o que é melhor pro Atlético”, finalizou.


Leia mais sobre: Atlético-MG Alexandre Gallo

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Reprodução/Site oficial

Galo sem técnico
O técnico Alexandre Gallo não resistiu a mais uma derrota do Atlético-MG e deixa o cargo

Topo