iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

31/07 - 00:57

Apesar do empate, Muricy reconhece superioridade do Tricolor
O São Paulo volta a entrar em campo no domingo, quando recebe o Vasco da Gama no Morumbi a partir das 16 horas

Gazeta Esportiva

FLORIANÓPOLIS - O técnico Muricy Ramalho não ficou satisfeito com o empate desta quarta-feira do São Paulo com o Figueirense pelo Campeonato Brasileiro. Apesar de ter jogado fora de casa, o Tricolor teria jogado melhor que os catarinenses, e o 1 a 1 não refletiria esta superioridade.

“O jogo tem que ser ganho dentro de campo. Nosso time foi melhor, mas não conseguiu derrotar o Figueirense. Não adianta eu ficar reclamando”, afirmou Muricy, em entrevista coletiva após o jogo no Orlando Scarpelli.

O treinador são-paulino ainda prevê jogos complicados em agosto, quando o time continuará com dois desfalques importantes: Alex Silva e Hernanes, que servem à seleção olímpica. “Vamos sofrer um pouco neste mês. É normal para quem joga um pouco desfalcado”, explicou.

O São Paulo volta a entrar em campo no domingo, quando recebe o Vasco da Gama no Morumbi a partir das 16 horas (horário de Brasília). Para o compromisso, o treinador poderá escalar três reforços: Rodrigo, Ânderson (zagueiros) e André Lima (atacante).


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo