iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

30/07 - 21:29

Verdão joga com Sandro Silva e Jumar; Pierre fora até do banco
A decisão de Luxa surpreende principalmente em relação a Léo Lima

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - Não será nesta quarta-feira que o torcedor palmeirense poderá rever o meio-campo que conquistou o Campeonato Paulista. Vanderlei Luxemburgo confirmou a manutenção de Sandro Silva e Jumar como os volantes escalados para encarar o Flamengo desde o início no Palestra Itália – a dupla já atuou junta na vitória sobre o Santos e no empate contra o Grêmio.

A decisão de Luxa surpreende principalmente em relação a Léo Lima. O volante está recuperado da contusão muscular que o tirou das duas últimas partidas, mas começa no banco de reservas.

Já em relação a Pierre, o comandante já havia deixado claro que o camisa 5 seria o responsável por sua escalação, pois passa por problema particular (sua esposa teve um parto prematuro no qual uma das gêmeas faleceu e a outra segue em tratamento intensivo há uma semana). Havia a expectativa do retorno do principal marcador alviverde, fora há cinco jogos por lesão no tornozelo. mas o volante não fica nem no banco.

No restante da escalação, o Verdão vem como estava previsto, sem o esquema com três zagueiros utilizado em seus dois últimos compromissos – Maurício, que formava o trio ao lado de Jéci e Gladstone está suspenso. A boa notícia é a volta de Valdívia, suspenso do duelo de domingo diante dos gremistas.

Desta maneira, o Palmeiras entra em campo com: Marcos; Elder Granja, Jéci, Gladstone e Leandro; Sandro Silva, Jumar, Diego Souza e Valdívia; Kléber e Alex Mineiro.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo