iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

30/07 - 15:18

Sport definido para enfrentar o Ipatinga

O time jogará sem Dutra, Durval e Roger, suspensos, e Sandro Goiano e Fumagalli, contundidos

Gazeta Esportiva

RECIFE - O time titular do Sport que enfrentará o Ipatinga nesta quinta-feira, às 20h30 (de Brasília), em Recife, já está definido. O Leão atuará com três volantes, uma das alternativas que o técnico Nelsinho Batista encontrou para suprir os cinco desfalques do Leão para o confronto contra o Tigre.

Sem Dutra, Durval e Roger, suspensos, e Sandro Goiano e Fumagalli, contundidos, o técnico Nelsinho Batista mandará a campo a seguinte equipe: Magrão; Luisinho Netto, Ígor, Gabriel e Márcio Goiano; Daniel, Moacir, Júnior Maranhão e Luciano Henrique; Carlinhos Bala e Enilton.

Apesar das característica de marcação de Daniel, Moacir e Júnior Maranhão, o técnico Nelsinho Batista afirma que sua equipe não irá atuar na retranca.

“Júnior (Maranhão) vai fazer a função de um meia; não estamos indo com três volantes. Ele vai ter a missão de sair mais para o jogo, distribuir bem a bola e já mostrou que tem capacidade”, apontou o treinador ao site Sportnet.

A partida contra o Ipatinga também marcará a estréia do lateral-esquerdo Márcio Goiano, que entra na vaga do suspenso Dutra. “Chegou a hora. Ele ganhou condições técnicas e físicas e vai ter a chance. Tem tudo para fazer uma boa estréia”, garantiu Nelsinho Batista.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo