iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

30/07 - 23:27

Romerito lamenta derrota e reclama de jogar mais recuado
“Eu tinha uma função no Sport e rendi bem mais na frente, mas o técnico coloca um uma função e eu tenho que cumprir", disse

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - O meia Romerito lamentou a derrota do Goiás, nesta quarta-feira, para o Botafogo, no Engenhão. Além disso, o meia revelou não gostar da função delegada a ele pelo técnico Hélio dos Anjos.

“Eu tinha uma função no Sport e rendi bem mais na frente, mas o técnico coloca um uma função e eu tenho que cumprir. Prefiro jogar como meia, chegando mais e agora, tendo que marcar demais, fica difícil chegar na frente”, reclamou Romerito.

Para o meia, o Goiás merecia melhor sorte durante a segunda etapa da partida contra o Fogão, quando, de acordo com ele, a equipe Esmeraldina atuou de igual para igual com os cariocas.

“Foi um resultado ruim, porque a equipe vem de derrota em casa. No primeiro tempo, jogamos abaixo da capacidade, e no segundo tempo, melhoramos e equilibramos a partida, tentamos, mas infelizmente não conseguimos o gol”, analisou o atleta.

O Goiás fará suas próximas duas partidas no Serra Dourada – contra a Portuguesa e Flamengo – e Romerito aposta nesta seqüência de jogos em casa para recuperação da equipe no campeonato. “Campeonato Brasileiro é isso, temos que continuar trabalhando, temos dois compromissos em casa e vamos buscar os seis pontos”, concluiu.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo