iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

30/07 - 19:53

Roger marca na sua estréia no Catar e agrada Lazaroni

"Apesar de estarem pouco entrosados com a equipe, Marcinho e Roger conseguiram se sobressair na partida", disse Lazaroni

Gazeta Esportiva

DOHA (Catar) - O meia Roger, que trocou neste mês o Grêmio pelo Qatar SC, deixou sua marca já na estréia com a camisa da equipe árabe. O jogador foi autor do gol da equipe catariana no empate por 1 a 1 com o Atlético de Madri B, disputado na capital espanhola.

O recém-chegado técnico da equipe, Sebastião Lazaroni, elogiou também a atuação do atacante Marcinho, trazido recentemente junto Flamengo.

“Apesar de estarem pouco entrosados com a equipe, Marcinho e Roger conseguiram se sobressair na partida, o que me deixou muito otimista quanto ao futuro da equipe. Estamos com o time em formação e a chegada desses jogadores, que já estão em ritmo de competição por terem disputado o Campeonato Brasileiro até há bem pouco tempo, comentou Lazaroni.

O Qatar SC continua fazendo sua pré-temporada em Madri. A equipe volta a campo neste domingo, para novo amistoso, desta vez contra o Getafe B.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo