iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

30/07 - 23:52

Pintado reclama da arbitragem na partida contra o Cruzeiro
Pintado aproveitou para lembrar que seu trabalho à frente do Náutico está apenas começando e que a equipe irá reagir no Campeonato

Gazeta Esportiva

BELO HORIZONTE - O técnico Pintado, do Náutico, não poupou críticas à arbitragem da partida desta quarta-feira, do Timbu contra o Cruzeiro, no Mineirão. De acordo com o comandante Alvirrubro, a equipe nordestina foi prejudicada em Belo Horizonte.

“Fico preocupado com essa arbitragem do Brasil. Tivemos um impedimento mal marcado e um pênalti não dado que nos prejudicaram. Estamos sofrendo com situações claras, mas temos que trabalhar para mudar essa história dentro de campo, já que fora está tão difícil”, disparou o treinador.

Pintado aproveitou para lembrar que seu trabalho à frente do Náutico está apenas começando e que a equipe irá reagir no Campeonato Brasileiro – nas últimas seis partidas, o Timbu somou apenas um ponto.

“Estamos trabalhando para tentar mudar, mas está difícil. Estou no Náutico há 12 dias e tive pouquíssimo tempo para trabalhar. Estamos reorganizando com calma e vamos encontrar uma maneira de reagir. Garanto que não tem ninguém de braço cruzado esperando um milagre”, afirmou o técnico do Náutico.

A próxima partida do Náutico será contra a equipe do Figueirense, no Estádio dos Aflitos. Para Pintado, é hora de ver a equipe pernambucana vencendo novamente na Série A. “Sempre que se perde um jogo tem que se pensar numa vitória na partida seguinte, ainda mais se for em casa. A nossa recuperação é para ontem”, finalizou.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo