iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

30/07 - 23:32

Ney Franco exalta bom futebol, mas lamenta suspensões
“O problema agora é perder três jogadores suspensos para a próxima partida (Carlos Alberto, Triguinho e Wellington Paulista)", disse

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - Após ver a equipe que comanda impor uma vitória de 2 a 0 sobre o Goiás, nesta quarta-feira, o técnico botafoguense Ney Franco se disse entusiasmado com a volta do bom futebol no time de General Severiano.

“O Botafogo jogou o primeiro tempo de forma bonita e de maneira eficaz. Já no segundo tempo, com alguns jogadores pendurados com cartão amarelo, contra uma equipe que joga duro, cadenciamos mais a partida”, analisou Ney, nos vestiários do Engenhão.

O único problema, segundo o comandante alvinegro, foram as suspensões de alguns jogadores que costumam atuar no time titular, e que não poderão reforçar o Alvinegro contra o Atlético Paranaense, no próximo domingo, às 18h10, na Arena da Baixada.

“O problema agora é perder três jogadores suspensos para a próxima partida (Carlos Alberto, Triguinho e Wellington Paulista). Mas o importante foi conseguir a vitória”, concluiu.

Com a confirmação dos três pontos em casa contra o Esmeraldino, o Botafogo subiu para o meio da tabela, na 10ª colocação, contando agora com 22 pontos.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo