iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

30/07 - 22:12

Maculan reclama de arbitragem caseira e falhas do Furacão

Maculan garante que Roberto Fernandes será avaliado a partir da próxima semana

Gazeta Esportiva

SALVADOR - O diretor de futebol do Atlético Paranaense, Alberto Maculan, reclamou da arbitragem de Willian Marcelo Souza Nery na derrota do time para o Vitória por 2 a 1, em Salvador. O diretor, no entanto, também reclamou das falhas do time, que novamente deixou o resultado escapar no final da partida.

“O futebol é feito de erros e acertos. Dois pênaltis que o juiz ‘caseirão’ não deu e um gol que o Anderson perdeu. Sofremos um gol, do jogo, e no final tivemos a falha. Os jogadores lutaram, buscaram a vitória, mas falhou no final. Uma falha que aos 43 minutos não pode acontecer”, lamentou o dirigente, que destacou o espírito do time. “Mas não dá nem para cobrar de um time que lutou o tempo todo”, completou.

Sobre a permanência do técnico Roberto Fernandes, que não concedeu entrevista após a derrota, Maculan garante que o treinador será avaliado a partir da próxima semana, quando terá alguns reforços à disposição. “Não dá para cometer uma injustiça com jogadores machucados. Agora, com jogares à disposição, a gente vai avaliar. Futebol é resultado e aí tem que começar a cobrar”, finalizou.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo