iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

30/07 - 11:37

MAC tem uma dúvida para encarar o Vila Nova
Outra novidade na equipe nesta sexta é a entrada de Ricardinho no meio-campo, no lugar de Rodrigo Batata

Gazeta Esportiva

MARÍLIA - O time do Marília está praticamente definido para o duelo desta sexta-feira, em Goiânia, contra o Vila Nova. Após treino de posicionamento nesta terça-feira, o técnico Jorge Rauli permaneceu com apenas uma dúvida, no meio-campo, que será solucionada no coletivo desta quarta, no Bento de Abreu.

O comandante maqueano ainda não decidiu se escala Serginho ou João Vítor na quarta vaga do setor. Em contrapartida, os substitutos dos suspensos Chiquinho, lateral-direito, e Leandro Amaro, zagueiro, já estão definidos: Bruno Ribeiro e Renê, respectivamente.

Outra novidade na equipe nesta sexta é a entrada de Ricardinho no meio-campo, no lugar de Rodrigo Batata. O Marília vem de goleada em casa sobre o Fortaleza e quer a vitória em Goiânia para se afastar da zona do rebaixamento.

Atual 14º colocado da Série B, com 17 pontos, o MAC vai a campo com: Rodolfo Romano; Bruno Ribeiro, Renê, Rafael Fefo e João Victor; João Marcos, Serginho (João Vítor), Sandro Manoel e Ricardinho; Robert e Betinho.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo