iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

30/07 - 17:08

Luciano Sorriso é o novo reforço da Ponte Preta

Luciano Sorriso disputou o último Campeonato Paulista pelo Mirassol e afirma que já conhece o elenco da nova equipe

Gazeta Esportiva

CAMPINAS - A Ponte Preta anunciou, nesta quarta-feira, a contratação do volante Luciano Sorriso para a seqüência do Campeonato Brasileiro da Série B. O meio-campo passou por uma bateria de exames médicos e depois assinou contrato por empréstimo até o final de 2008.

Vice-campeão da Série B do ano passado pelo Ipatinga, o novo reforço acredita que a Ponte Preta pode conseguir o acesso para a elite do futebol brasileiro.

“Minha expectativa é a melhor possível, com o pensamento de somar e ajudar a Ponte Preta a buscar o seu objetivo, que é o acesso. A Ponte é um time de massa, de garra e acredito que ela possa até ser campeã da série B”, apontou o otimista volante.

Luciano Sorriso disputou o último Campeonato Paulista pelo Mirassol e afirma que já conhece o elenco da nova equipe.

“Conheço os jogadores da Ponte das partidas que disputei contra o clube e a qualidade da equipe é muito boa, sem falar da pessoa que está no comando, que é o Paulo Bonamigo. Esse foi um dos principais motivos que me fez aceitar vir para a Ponte: a qualidade do time”.

Elogiado por Luciano Sorriso, o técnico Paulo Bonamigo fez questão de retribuir, destacando as qualidades do jogador.

“O Luciano Sorriso tem muita qualidade nos passes e ainda pode atuar como um terceiro homem de criação, função na qual o time é carente. O campeonato é longo e constantemente temos jogadores pendurados por cartão. Quando um sai, precisamos ter uma substituição à altura”, apontou Bonamigo.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo