iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

30/07 - 11:46

Lesão de Materazzi leva Inter a pensar em reforço
Clube pensa em buscar novo zagueiro para suprir baixas. Ferrari é nome especulado

Trivela.com

MILÃO - A lesão sofrida por Marco Materazzi durante o Troféu Tim pode levar a Internazionale de volta ao mercado para buscar um novo defensor. O presidente Massimo Moratti admitiu nesta quarta-feira que o clube pensa em buscar um reforço caso Materazzi não tenha condições de iniciar a temporada.

Materazzi sentiu um problema muscular logo no início do jogo de 45 minutos contra a Juventus, no triangular que também tinha a participação do Milan. O técnico José Mourinho já não conta com Walter Samuel, Cristian Chivu e Iván Córdoba, todos se recuperando de lesões.

Caso a suspeita de estiramento se confirme, Materazzi ficará pelo menos um mês afastado dos campos. Um dos nomes especulados é o de Matteo Ferrari, disponível a custo zero após se desvincular da Roma.

'Vamos decidir nos próximos dias se voltaremos ao mercado', declarou Moratti aos jornalistas. 'Vai depender da gravidade da lesão'.

A Inter perdeu por 1 a 0 para a Juventus e caiu por 4 a 3 nos pênaltis para o Milan após empatar por 0 a 0. O Milan, que empatou por 2 a 2 com a Juventus e venceu nos pênaltis, ficou com o título do Troféu Tim.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo