iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

30/07 - 11:12

Leonardo próximo de voltar a jogar no Paraná
Magoado com o Fla, que o devolveu sem detectar a lesão no púbis, o atacante espera mostrar em campo que deu a volta por cima

Gazeta Esportiva

CURITIBA - Foram nove meses de angústia fora dos gramados, mas o atacante Leonardo, do Paraná Clube, está próximo de seu retorno. Após uma série de cirurgias no púbis, o jogador entrou em processo final de recuperação e já deve estar à disposição na próxima semana. O atleta gostaria de voltar no sábado, mas sabe que a paciência é fundamental neste momento.

“Estou fazendo um trabalho muito criterioso e para a partida contra o São Caetano é querer forçar demais. É preciso ter calma, não posso errar”, disse o jogador, que se preparar para atuar alguns minutos. “Vou me preparar melhor e contra o Gama já conversei com o Perrô e devo entrar alguns minutos. Tive uma boa passagem em 2006, o torcedor confia no meu futebol”, garantiu.

Magoado com o Flamengo, que o devolveu sem detectar a lesão Leonardo espera mostrar em campo que deu a volta por cima. “Passei por três cirurgias no púbis, peguei uma infecção hospitalar. Antes, até quando andava, sentia dores. Não tenho raiva, mas eles falavam que eu não tinha nada. Me devolveram ao Paraná falando que eu estava bem”, finalizou.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo