iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

30/07 - 20:17

Jorge Luiz pede calma: "Com a torcida contra é mais difícil"

"Quando a coisa não acontece é complicado. Nós queremos que os vascaínos fiquem do nosso lado", disse o zagueiro

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - Preocupado com o momento conturbado que o Vasco passa, o zagueiro Jorge Luiz pediu nesta quarta-feira um pouco mais de paciência à torcida. Na manhã de hoje, um grupo de cerca de 50 pessoas protestava na frente de São Januário e pedia a saída de Antônio Lopes do comando técnico da equipe.

"Não adianta a gente correr. Nessa hora temos que botar a cara. Quando a coisa não acontece é complicado. Nós queremos que os vascaínos fiquem do nosso lado. Com a torcida contra, é mais difícil. A vantagem de jogar em casa é ter o torcedor a seu favor", afirma Jorge Luiz.

Já na tarde de hoje, representantes de torcidas organizadas vascaínas se reuniram com Mádson, Tiago, Jean, Jorge Luiz, entre outros atletas. Os torcedores – e também sócios do clube – cobravam uma mudança da atitude do elenco no Campeonato Brasileiro.

“Jogador precisa passar por isso. Nem tudo são flores no futebol. Vamos entrar em campo e mostrar atitude contra o Atlético-MG. Esperamos que o torcedor nos apóie nas arquibancadas. Se não virem dedicação, podem cobrar”, finalizou Jorge Luiz, que retorna ao time após dois meses de ausência.

Vasco e Atlético-MG se enfrentam nesta quinta-feira, às 20h30, pela 16ª rodada do Brasileirão.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo