iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

30/07 - 10:48

Grant aposta em sucesso de Felipão no Chelsea
Grant ainda confirmou que deixou o time inglês com a sensação de dever cumprido

Gazeta Esportiva

LONDRES (Inglaterra) - Com a saída de José Mourinhio, coube ao então auxiliar Avram Grant a missão de comandar o Chelsea por quase toda a última temporada. E o israelense não fracassou, levando os londrinos ao vice-campeonato na Copa dos Campeões e no Campeonato Inglês.

A falta de títulos, porém, acabou pesando, e os Blues preferiram demitir o treinador e abriram seus cofres para contratar o brasileiro Luiz Felipe Scolari depois de mais de cinco anos em Portugal. De longe, Grant aposta no sucesso do Chelsea com o novo comandante.

'Nos últimos meses houve grandes mudanças no Chelsea. Creio que, neste momento, eles são superiores ao Manchester United e o Arsenal. Scolari é um bom técnico e pode alcançar êxitos no clube. O Chelsea tem grandes chances de vencer a Premier League”, opinou.

Grant ainda confirmou que deixou o time com a sensação de dever cumprido. 'Quando assumi o Chelsea, a imprensa e alguns jogadores não acreditavam na minha competência. Mas eu provei a eles nos últimos dois ou três meses, quando quase ganhamos três competições', rebateu o treinador.

Avram Grant disse ter recebido propostas desde que saiu do Chelsea, mas segue afastado do futebol.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo