iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

30/07 - 09:11

Fulham se reforça com defensor da seleção sueca
Fredrik Stoor atuou na Eurocopa e assinou por quatro temporadas com a equipe inglesa

Trivela.com

LONDRES (Inglaterra) - O Fulham completou nesta quarta-feira a transferência de Fredrik Stoor. O defensor estava no Rosenborg e assinou um vínculo por quatro temporadas com os Cottagers. Os valroes da negociação não foram divulgados.

O jogador, de 24 anos, fez parte da seleção sueca na Eurocopa-08. “Ele é um jogador que acompanho há algum tempo graças aos meus contatos com a Suécia. Eu o vi de perto pelo seu clube e fizemos várias análises. Fico satisfeito por ele ter sido contratado”, afirmou Roy Hodgson, treinador do Fulham.

Stoor foi convocado oito vezes para a seleção. “Tive a oportunidade de assisti-lo mais de perto nos três jogos da Suécia na Euro-08 e decidimos que ele era o jogador para nossa lateral-direita. Certamente, com John Pantsil e Stoor teremos uma excelente cobertura para esta posição”, completou o técnico.

O lateral se tornou o oitavo reforço contratado pelo Fulham para a próxima temporada, após as chegadas de Mark Schwarzer, Andranik Teymourian, Zoltan Gera, David Stockdale, Toni Kallio, Bobby Zamora e John Pantsil.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo