iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

30/07 - 09:17

Figueirense promete força e tranquilidade para vencer na quarta
A equipe enfrenta o São Paulo e, para voltar a vencer diante do atual campeão nacional, pretende usar a união do grupo

Gazeta Esportiva

FLORIANÓPOLIS - Depois de três rodadas sem vencer no Campeonato Brasileiro, o elenco do Figueirense sabe que terá um difícil desafio nesta quarta-feira, no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis: a equipe enfrenta o São Paulo e, para voltar a vencer diante do atual campeão nacional, pretende usar a união que o elenco adquiriu ao longo da competição. ”Estamos muito unidos e confiantes.

Temos que ter atenção porque o adversário tem um elenco forte. Não podemos dar espaços e marcar em cima”, afirmou o zagueiro Bruno Aguiar, preocupado com o perigoso ataque são-paulino. A cautela também é abordada pelo goleiro Wilson, que terá a missão de barrar as finalizações rivais.

“Todos sabem da força do São Paulo, eles vêm em uma crescente. Temos que trabalhar forte na marcação, porque em um campeonato equilibrado como esse o que diferencia é a nossa superação e determinação”, disse o guarda-metas, que tomou oito gols nos últimos três jogos.

Se cautela é a palavra de ordem para o setor ofensivo, na frente a equipe precisa de tranqüilidade. Segundo o goleiro, o ataque que infernizou a defesa do Palmeiras (empate em 1 a 1) e Santos (vitória por 3 a 0), precisa de calma para voltar à sua boa fase contra outro grande paulista.

“É só a equipe ficar tranqüila que a bola passa a entrar normalmente. Estamos trabalhando finalização no dia a dia e a gente espera que os gols saiam contra o São Paulo”, completou Wilson.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo