iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

30/07 - 14:28

Fernando Gaúcho assina com o Guarani
Dono de um currículo extenso, o atacante também já passou por Noroeste, Comercial, Paraná, Paços de Ferreira (Portugal), Gama, Grêmio e Caxias do Sul

Gazeta Esportiva

CAMPINAS - O atacante Fernando Gaúcho foi anunciado nesta quarta-feira como novo reforço do Guarani para a seqüência da Série C. Aprovado nos exames realizados nesta terça no Brinco de Ouro, o novo reforço assinou contrato com o Bugre nesta manhã até o final de 2008.

Natural de Porto Alegre, o jogador tem 1,76m e 78Kg e vem do Adap Galo/ PR na expectativa de repetir o feito que obteve em 2002, quando sagrou-se campeão da Terceirona atuando com a camisa do Ituano, pouco depois de também levantar o troféu do Campeonato Paulista.

Dono de um currículo extenso, Fernando Gaúcho também já passou por Noroeste, Comercial, Paraná, Paços de Ferreira (Portugal), Gama, Grêmio e Caxias do Sul. O atacante já começou a treinar com o elenco bugrino e está à disposição do técnico Luciano Dias.

Além do reforço, o Bugre tem novidades no departamento médico. O meia Samir foi liberado após duas semanas afastado por um problema no tornozelo direito e já treina fisicamente. Em contrapartida, o atacante Juari teve diagnosticada uma lesão na coxa direita.

O jogador se submeterá a um exame de ressonância magnética para detalhar o grau da contusão. Desta forma, Juari pode desfalcar o Guarani no jogo do próximo domingo, contra o Ituiutaba-MG, na estréia do time campineiro na segunda fase da Série C.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo