iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

30/07 - 23:52

Espinosa festeja evolução no futebol da Lusa
Para Espinosa, a expulsão de Tartá, ainda na etapa inicial, foi determinante para que a Lusa começasse a apresentar uma atitude mais agressiva

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - Jogando no Canindé, a Portuguesa começou perdendo para o Fluminense nesta quarta-feira, mas acabou fechando o jogo com uma vitória de virada por 3 a 1 diante do time comandado por Renato Gaúcho. Para o técnico da equipe paulista, a Lusa foi superior durante toda a partida, e mesmo antes de passar a frente no marcador já mostrava um bom futebol.

Para Espinosa, a expulsão do tricolor Tartá, ainda na etapa inicial, foi determinante para que a Lusa começasse a apresentar uma atitude mais agressiva. No segundo tempo, o Tricolor Carioca ainda perderia o atacante Washington, ficando com nove em campo.

“Reconheço todas as dificuldades que o Fluminense teve durante o jogo. Mas não foi porque eles tinham dois a menos que a Portuguesa deixou de fazer a sua parte. Eu tenho acompanhado a evolução, a equipe procurando jogar. Tem coordenação, sabe sair jogando, está virando o jogo. Quando necessário, joga com três na frente e mantém o equilíbrio”, analisou Espinosa.

Espinosa comentou ainda que os três pontos são cruciais para uma boa seqüência no Brasileirão, mas o que realmente lhe empolga é ver a equipe jogando bem, pois isso seria fruto de um trabalho bem realizado.

“Não posso me guiar pela sorte, dizer ‘chuta e corre atrás, vamos ver o que acontece’. O que me agrada mais é ver a equipe jogando bem, pois aumenta as possibilidades de continuarmos vencendo”, explicou o treinador da Lusa.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo