iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

30/07 - 09:02

Eder Luis descarta rótulo de “talismã” e aceita jogar no meio
Empolgado com o bom momento, o camisa 19 não quer ficar marcado como jogador que atua bem apenas no 2º tempo

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - Autor de três gols nos últimos cinco jogos, dois deles entrando no segundo tempo (contra Palmeiras e Portuguesa), o atacante Éder Luis concorre com Aloísio a uma vaga na linha ofensiva do Tricolor para a partida contra o Figueirense, nesta quarta-feira, em Florianópolis.

Empolgado com o bom momento, o camisa 19, que já tem cinco gols no Brasileirão, não quer ficar marcado na equipe apenas como “talismã” ou como jogador que atua bem apenas no segundo tempo.

“Não temo isso. Eu procuro entrar na partida e jogar bem, como todos os que estão no banco. Olho o jogo e tento tirar proveito do que observo ali do banco, ocupando os espaços que vejo no time adversário”, explicou.

Confiante em sua boa fase, o jogador chegou até a se colocar à disposição para atuar como meio-campista, posição carente no atual esquema de Muricy Ramalho. E lembrou que já executou essa função, com sucesso, em seu ex-clube, o Atlético-MG.

“Depende do esquema e de quem vai jogar. No Atlético a gente jogava com um atacante e com dois chegando, que eram eu e o Danilinho. Deu certo. Quem sabe? Se o Muricy tiver essa idéia, pode até ser”, concluiu.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo