iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

30/07 - 11:07

Dorival satisfeito com evolução do Coxa
Para o técnico do Coxa, o principal foi a determinação e o processo evolutivo do time, que se superou em momentos difíceis

Gazeta Esportiva

CURITIBA - Mesmo enfrentando problemas de contusão, desfalques e perda de jogadores para outros times, o Coritiba conseguiu driblar as deficiências e ocupar uma boa posição na classificação do Brasileiro. Para o técnico Dorival Junior, o principal foi a determinação e o processo evolutivo do time, que se superou em momentos difíceis.

“Eu acho que a tabela às vezes se torna ruim em razão de você sair de problemas e encarar jogos difíceis e o Coritiba enfrentou essa situação”, disse o treinador, que está satisfeito com a evolução do time. “Nas últimas rodadas as coisas começaram a clarear um pouco, ainda não o necessário para encontrar aquela estabilidade, mas o desempenho começa a caminhar e espero que agora isso se mantenha para o time continuar crescendo”, analisou.

Porém, apesar de todo o espírito de superação, Dorival espera não precisar contar com ele para o restante da temporada, já que não quer mais tantos desfalques. “Eu espero que a gente tenha perdido o que era pra perder e que agora a gente comece a ganhar alguns elementos para qualificar esse grupo. Estamos aguardando por algumas definições, esperamos que aconteçam o quanto antes”, concluiu.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo