iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

30/07 - 11:23

Daniel Carvalho é recebido com festa; D’Alessandro é o próximo
Jogador chegou ao Internacional aos 13 anos e se consolidou como titular na equipe campeã gaúcha em 2002

Gazeta Esportiva

PORTO ALEGRE - Cerca de 100 torcedores colorados ignoraram o frio e a chuva de Porto Alegre e receberam o meia-atacante Daniel Carvalho por volta da meia-noite desta quarta-feira no Aeroporto Salgado Filho, na capital gaúcha. O assédio foi tao grande que o reforço teve dificuldades para desembarcar.

Aos gritos de “ooô, Daniel voltooou, Daniel voltooou...”, os torcedores saldaram o prata da casa, vestindo-o com um boné e uma camiseta colorada. Na parte externa, ele ainda foi carregado nos ombros.

“Espero retribuir o carinho da torcida logo”, afirmou Daniel Carvalho, 25 anos, que volta por empréstimo do CSKA até o final do ano e espera reestrear no Inter o quanto antes. “Jogo quando o treinador quiser”, garantiu.

O jogador chegou ao Internacional aos 13 anos e se consolidou como titular na equipe campeã gaúcha em 2002. Dois anos mais tarde, foi vendido ao CSKA, onde conquistou a Copa da Uefa em 2005. Ele faz exames médicos e assina contrato com o Inter nesta quarta.

E a quarta-feira também deve ser de festa colorada no aeroporto. Nesta tarde, às 16h30, o meia argentino D’Alessandro desembarca em Porto Alegre para passar pelos exames médicos e assinar contrato de quatro temporadas com o Inter.


Leia mais sobre: Internacional Daniel Carvalho

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Vipcomm/Divulgação

Bom filho à casa torna
Torcedores levantam Daniel Carvalho e vibram com a volta do meia ao Internacional

Topo