iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

30/07 - 19:53

Criciúma corre para inscrever dois reforços

Nesta quarta o clube anunciou a contratação de um zagueiro e um lateral-direito, Everton e Ari, respectivamente

Gazeta Esportiva

CRICIÚMA - Com um buraco no setor defensivo, o Criciúma buscava três jogadores - um zagueiro, um lateral-direito e um esquerdo - com urgência para a seqüência da Série B.

Nesta quarta-feira o clube pos fim à agonia e anunciou a contratação de um zagueiro e um lateral-direito, Everton, ex-Paulista, e Ari, ex-Atlético-GO, respectivamente.

Os jogadores passaram por exames médicos e foram apresentados pelo diretor de futebol Gustavo Gazzolla, às 17h45 (de Brasília), na sala de imprensa do clube. O lateral-direito Ari, já teve passagens pelo Bahia, Internacional, Atlético-MG e Jubilo Uwata, do Japão. O zagueiro Everton se destacou pelo Paulista de Jundiaí.

Os reforços chegam em boa hora. Com dois zagueiros machucados, Cláudio Luiz e Wescley, e com os substitutos Leonardo e Ferreira em baixa, a equipe buscava desesperadamente um defensor antes da partida, neste sábado, contra o líder Corinthians. Léo Oliveira, do Ipatinga, e Aderaldo, do São Caetano, chegaram a ser sondados, mas a negociação não se desenvolveu.

Agora, a diretoria corre para tentar inscrever os dois jogadores a tempo do confronto contra o Corinthians, neste sábado, às 16h10, no Pacaembu, pela 15ª rodada da Segundona.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo