iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

30/07 - 16:08

Corinthians estuda possíveis propostas por Dentinho, diz agente
De acordo com a imprensa européia, um agente italiano observou Dentinho nos últimos meses

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - O Corinthians está atento à possível investida da Internazionale pelo atacante Dentinho, artilheiro da equipe na Série B do Campeonato Brasileiro. Quem afirma é o empresário do jogador, José Ferreira.

De acordo com a imprensa européia, um agente italiano observou Dentinho nos últimos meses a mando da Inter de Milão. O objetivo seria comprar os direitos federativos do atacante e deixá-lo no Corinthians por empréstimo de um ou dois anos, como foi feito com Philippe Coutinho, do Vasco. A diferença é que o corintiano já atingiu a maioridade.

“O presidente Andrés Sanchez está estudando não só essa, mas outras propostas. Se tiver a possibilidade de negócio, vamos analisar também”, afirmou Ferreira, em entrevista à GE.Net.

O procurador de Dentinho, no entanto, reforçou por mais de uma vez que ainda não há ofertas por seu cliente. “Oficialmente, não chegou nada para mim. Ouvi falar de algumas coisas, muito através da imprensa”, desconversou.

O contrato até 2012 com o Corinthians não será empecilho para segurar Dentinho no Parque São Jorge. Endividado, o clube admite vender atletas para conseguir dinheiro. “O Dentinho é um garoto que está despontando. Se aparecer um bom negócio para o clube, claro que vamos conversar e saber o que a diretoria acha por bem fazer”, disse Ferreira.

Em junho, o Corinthians negociou 22,5% dos direitos federativos de Dentinho com o grupo DIS, de propriedade dos supermercados Sonda – 57,5% ainda pertencem ao clube e 20% ao empresário José Ferreira. A possível saída do atacante preocupa até o corintiano presidente Luiz Inácio Lula da Silva, fã que o jogador pretende conhecer.

Satisfeito no Corinthians, Dentinho garante que gostaria de continuar na equipe ao menos até o final do ano. Se a Internazionale confirmar a contratação e o empréstimo ao clube que revelou o atleta, o desejo será atendido.

Leia também:
Dentinho ainda não pensa em atuar na Europa (23/06/2008)


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo